quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Frases do Justin Bieber

Justin Drew Bieber é um cantor de pop e R&B e ator canadense. Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.
frases de Justin-Bieber

“Eu sou uma pessoa realmente claustrofóbico, para começar. Detesto elevadores, especialmente cheios. Eu fico realmente com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a lugar nenhum. Ao mesmo tempo, eu acho que tem que se acostumar com isso, você sabe o que quero dizer? “
Justin Bieber

“Eu definitivamente quero comprar uma casa de minha mãe quando eu conseguir fundos suficientes. Eu acho que é definitivamente algo que eu quero fazer. Eu acho que qualquer pessoa, é o seu sonho de comprar uma casa para sua mãe.”
Justin Bieber

“Eu tenho uma casa em Stratford e eu tenho uma casa em Atlanta, mas eu realmente quero viver em qualquer lugar, eu sou tipo que gosta de viver em uma mala, viajando muito.”
Justin Bieber

“Sinto falta da minha família, sinto falta dos amigos e da cidade, que é muito bonita e familiar, porque isso é realmente tudo que eu já conheci. Mas é mais minha família e amigos. Eu poderia ir sem a cidade. Não realmente importa onde eu esteja, desde que eu tenha família e amigos perto de mim. É realmente tudo que importa. “
Justin Bieber

Eu acho  feio grandes óculos de sol para mulheres, são exagerados os óculos escuros redondos.
Justin Bieber

O filme que ue mais gosto é “The Notebook “.
Justin Bieber

Eu gostaria de ser um arquiteto porque eu gosto de desenho…”
Justin Bieber

Meu pior hábito é comer muito doce.
Justin Bieber

Justin Bieber: “Eu gostaria de ter um segundo álbum e estar em turnê, e espero ter a minha própria instituição de caridade.”
Justin Bieber

Eu tenho uma pessoa que eu vou estar enviando flores e essa é a minha mãe. Ela está lá desde o início e deu tudo por mim, eu sou muito abençoado por tê-la. Ela gosta de rosas, então eu acho que eu poderia mandá-la ao menos um bouquet .
Justin Bieber

Eu não tenho sido capaz de ser tão romântico como eu queria, provavelmente, seria até capaz de ser, mas eu acho que ser um cavalheiro é o que importa, levando-as para um jantar agradável, abrindo a porta, coisas assim. As flores são grandes, mas o amor é melhor: você sabe o que eu quero dizer?
Justin Bieber

Subi para dar um abraço em Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, cuidado amigo! Ele estava brincando , mas você sabe … “
Justin Bieber

“Eu cantei com Nicole do Pussycat Dolls. Aquele foi um momento incrível … Foi difícil tirar os olhos dela porque ela é tão linda.”
Justin Bieber

“Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu tivesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: ‘Eu estou decepcionado com você.’”
Justin Bieber


“Seria uma vergonha  sair com uma garota gostosa que você não pode ter uma conversa com ela!
Justin Bieber

“Eu tenho meu momentos românticos com certeza . “
Justin Bieber

“A menina tem que ter um belo sorriso e ela deve ter um bom senso de humor . Ela deve ser honesta, amável e confiável. “
Justin Bieber

“Eu também tentei ler todas as minhas cartas de fãs . Muitos deles me enviaram doces, eu não estou autorizado a comer porque a minha mãe diz que ele pode ser venenoso. “
Justin Bieber

“Eu sou apenas um garoto de 16 anos normal . Faço queijo grelhado e eu gosto de meninas “.
Justin Bieber

“Há mais pessoas que gostam de mim do que me odeiam. “
Justin Bieber

“Eu ainda uso [ Twitter ] tanto como antes. As pessoas escrevem para mim e dizer, ‘Eu estou desistindo, você não está falando comigo. ” Acabei de escrever-lhes uma mensagem simples como, ” Nunca desista , você sabe? E isso mudará sua vida. “
Justin Bieber
 
"Não finja se importar com os sentimentos de uma garota, se você na verdade, não se importa." - Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário